Você está visualizando atualmente Especialista explica procedimentos de mãe de Neymar
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, encerrou mais uma etapa de seu processo de rejuvenescimento facial

Especialista explica procedimentos de mãe de Neymar

Ela já fez pelo menos 4 sessões espaçadas ao longo dos meses

Nesta semana, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, encerrou mais uma etapa de seu processo de rejuvenescimento facial. Entre os procedimentos adotados, estão a colocação de fios de PDO na região dos olhos para dar um efeito ‘levante’. Bem como preenchimentos, uso de bioestimuladores de colágeno e aplicação de toxina botulínica. Especialista no assunto deu detalhes dos procedimento e revelou os valores.

A mãe de Neymar já fez pelo menos quatro sessões espaçadas ao longo dos meses. A dermatologista Gabriela Bernhard, explicou que a quantidade de sessões depende do resultado desejado de cada paciente e do grau de envelhecimento.

Os procedimentos feitos por Nadine podem custar entre R$ 1,5 mil e R$ 3 mil cada. “Em cada um desses tratamentos, o valor pode variar de acordo com a quantidade de fios, de seringas e frascos necessários para cada paciente”, explicou a especialista, que possui título pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela também é graduada em Medicina pela UERJ, além disso, atua em uma clínica de dermatologia avançada em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Quando associamos tratamentos diferentes melhores são os resultados

Bernhard explicou ainda a diferença entre harmonização e rejuvenescimento facial. “No rejuvenescimento tratamos das consequências do envelhecimento. Como por exemplo, flacidez, linhas de expressão e manchas senis. O objetivo é tornar a pessoa com a aparência mais jovem. A harmonização facial realiza tratamentos que embelezam o paciente, mas nem sempre a pessoa tem sinais do envelhecimento, pode ser feito mesmo em jovens”, explicou.

Tratamentos diferentes trazem resultados melhores e mais harmônicos

“O ideal é abordar o paciente como um todo, realizando os tratamentos de acordo com a necessidade do paciente, respeitando a individualidade, sem exageros. Pois quando associamos tratamentos diferentes conseguimos resultados melhores e mais harmônicos”, acrescentou a especialista.