Essa é a terceira vez que o Rapper pisa em solo cuiabano; o jovem é filho do fundador do Comando Vermelho no RJ
O rapper Oruam, considerado uma das maiores revelações do trap brasileiro, fará um show em Cuiabá no dia 25 de abril, na casa noturna Luzzen.
A apresentação acontecerá logo após a aprovação de um polêmico projeto de lei na Capital. Conhecido como ‘Lei Anti-Oruam’, apresentado pelo vereador Rafael Ranalli (PL) na Câmara. A lei impede que apresentações que de alguma forma fazem apologia ao crime ou a sexualização contratadas pelo poder público municipal.
Essa, portanto, é a terceira vez que o artista pisa em solo cuiabano, em 2023. Ele foi uma das atrações do evento ‘Último Trap do Ano’ e, em janeiro do ano passado, fez uma performance no Bar 44.
O trapper, contudo, é filho de Marcinho VP, apontado como o fundador do Comando Vermelho no Rio de Janeiro. Ele coleciona milhares de visualizações no YouTube com hits como “Filho do Dono”, “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, além de uma música que faz referência à lei batizada de “Lei Anti O.R.U.A.M”.
Os ingressos da apresentação estão custando a partir de R$ 55 (espaço Luzzen) e R$ 85 (vip lounge). Os bilhetes podem ser adquiridos por este link.
Lei Anti-Oruam
O projeto determina que eventos, shows e apresentações contratados pela administração pública, incluam uma cláusula proibindo expressões que incentivem o crime ou o uso de drogas. Portanto, o descumprimento das disposições desta Lei sujeitará o infrator às sanções previstas na legislação vigente. Assim, poderá incluir a devolução dos recursos públicos utilizados na contratação, multa e outras penalidades pertinentes.
Serviço
O que: Show do rapper Oruam
Quando: 25 de abril
Onde: Luzzen, Av. Carmindo de Campos, 1539 – Campo Velho, Cuiabá – MT
Ingressos: por meio deste link.