O documento foi protocolado pelo presidente Marco Túlio Soares, presidente da Cooperativa Sicredi Mato Grosso, Amapá e Pará acompanhado pela sua diretoria
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, recebeu o projeto de construção da nova sede regional do Sicredi. O projeto da nova sede do regional Sicredi está orçado em cerca de R$ 60 milhões e executado em uma das regiões que mais crescem em Rondonópolis. Ou seja, às margens da avenida dos Estudantes. O empreendimento vai contribuir para o fortalecimento da economia e também a geração de empregos na cidade.
“Nos honra muito trazer esse projeto e protocolar para o novo prefeito que com certeza vai trazer muita esperança para Rondonópolis, transparência, seriedade, honestidade e transformação da nossa cidade”, declarou o presidente Marco Túlio Soares.
Cláudio Ferreira se comprometeu a dar o máximo de agilidade na aprovação do projeto. “Queremos que eles continuem empreendendo e ajudando no desenvolvimento de Rondonópolis. Agradeço a toda diretoria por acreditar na nossa cidade”, afirmou.
Na contramão da tendência das grandes instituições financeiras o prefeito comentou que o Sicredi tem investido na expansão de suas agências. Assim, chega mais próximo da população, valorizando principalmente os pequenos empreendedores.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que atua como um sistema de crédito cooperativo no Brasil. Ele oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros semelhantes aos de bancos tradicionais. Mas com um modelo de negócio diferenciado, baseado na cooperação e na participação dos associados.