Round 6 voltará para dar continuidade a trama em uma segunda temporada
A Netflix confirmou na tarde do último domingo (12) a segunda temporada da aclamada série sul-coreana ‘Round 6’, através das redes sociais. A oficialização chega depois oito meses após o lançamento da primeira temporada; maior sucesso da história da plataforma de streaming.
Em um vídeo mostrando o olho da temida boneca que conta “Batatinha frita, 1, 2, 3…”, a gigante do streaming mostra o número “2” na pupila. Confira:
“A temporada 1 de ‘Round 6’ levou 12 anos para ser produzida; mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas do mundo todo; que assistiram e gostaram da série. Obrigado!”, escreveu Hwang Dong-hyuk, criador da série, em comunicado no site da plataforma.
Em seguida, ele faz o anúncio. “Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji então pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!”, completou.
Primeira temporada foi um sucesso
‘Round 6’ tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons; ou seja, R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais. A primeira parte terminou com um gancho para mais, com o protagonista é Seong Gi-hun, então o jogador número 456, interpretado por Lee Jung-jae, abrindo espaço para a continuação.
Ele é um motorista divorciado, viciado em jogos e recrutado para lutar pela premiação. A ex-esposa dele se muda para os Estados Unidos, levando a filha. Ele hesita, mas se inscreve. Seong sai como vencedor da competição e se prepara para embarcar no avião. Mas, no último momento, ele vira, para buscar os executivos que mandam no jogo.
Lançada no dia 17 de setembro, o ‘Jogo da Lula‘, como é conhecida a série em outros idiomas, incluindo o original, somou 1,65 bilhão de horas assistidas apenas nas quatro primeiras semanas.