Um vídeo de quase dois minutos mostra quais partes das cenas ganharam vida com os efeitos visuais no “Round 6”
Round 6 é um fenômeno e os fãs seguem devorando tudo a respeito da série sul-coreana original Netflix. Além da história criada por Hwang Dong-hyuk, os espectadores agora podem ver quanto CGI a produção usou. Ou seja, um vídeo mostrando a aplicação dos efeitos visuais no Round 6, foi divulgado por Hyungrok Kim, supervisor de CG da Gulliver Studios.
O vídeo de quase dois minutos, por exemplo, mostra quais partes das cenas ganharam vida com os efeitos visuais e, a quantidade é impressionante! Desde a arena das primeiras brincadeiras mortais ao rato no ombro de Kang Sae-byeok, enquanto ela engatinha em um túnel, até o globo pendurado com o prêmio em dinheiro.
Aliás, o mais surpreendente do vídeo é que parte das seis atividades do ‘Jogo da Lula’, nome da série em vários outros idiomas, incluindo o original, a escada colorida em tons pasteis e a ilha onde acontece a perigosa brincadeira pareciam efeitos práticos. No vídeo que Hyungrok Kim divulgou dá para ver as camadas aplicadas sobre essas cenas.
Round 6 tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons, ou R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais.
Hwang Dong-hyuk, que além de criar é também diretor e roteirista da série, já confirmou a realização da segunda temporada da produção. Porém, a Netflix ainda não anunciou oficialmente a sequência.
Só nesta semana, o site Top 10, informou que as pessoas assistiram mais de 42,79 milhões de horas o streaming do Round 6
Até agora, em pouco mais de dois meses do lançamento, a produção é o produto original Netflix de maior sucesso e está há nove semanas no topo, em 93 países e territórios. Só esta semana, de acordo com o site Top 10, da própria plataforma de streaming, ‘Round 6’ teve 42,79 milhões de horas assistidas. Nas primeiras quatro semanas, ela teve 1,65 bilhão de horas assistidas.
Fonte: Olhar Digital – Foto: tecmundo