No momento, você está visualizando Round 6: Veja como foram feitos os efeitos visuais da série da Netflix
No vídeo divulgado dá para ver até as camadas aplicadas de efeitos visuais nas cenas de Round 6

Round 6: Veja como foram feitos os efeitos visuais da série da Netflix

Um vídeo de quase dois minutos mostra quais partes das cenas ganharam vida com os efeitos visuais no “Round 6”

Round 6 é um fenômeno e os fãs seguem devorando tudo a respeito da série sul-coreana original Netflix. Além da história criada por Hwang Dong-hyuk, os espectadores agora podem ver quanto CGI a produção usou. Ou seja, um vídeo mostrando a aplicação dos efeitos visuais no Round 6, foi divulgado por Hyungrok Kim, supervisor de CG da Gulliver Studios.

O vídeo de quase dois minutos, por exemplo, mostra quais partes das cenas ganharam vida com os efeitos visuais e, a quantidade é impressionante! Desde a arena das primeiras brincadeiras mortais ao rato no ombro de Kang Sae-byeok, enquanto ela engatinha em um túnel, até o globo pendurado com o prêmio em dinheiro.

Aliás, o mais surpreendente do vídeo é que parte das seis atividades do ‘Jogo da Lula’, nome da série em vários outros idiomas, incluindo o original, a escada colorida em tons pasteis e a ilha onde acontece a perigosa brincadeira pareciam efeitos práticos. No vídeo que Hyungrok Kim divulgou dá para ver as camadas aplicadas sobre essas cenas.

Round 6 tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons, ou R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais.

Hwang Dong-hyuk, que além de criar é também diretor e roteirista da série, já confirmou a realização da segunda temporada da produção. Porém, a Netflix ainda não anunciou oficialmente a sequência.

Só nesta semana, o site Top 10, informou que as pessoas assistiram mais de 42,79 milhões de horas o streaming do Round 6

Até agora, em pouco mais de dois meses do lançamento, a produção é o produto original Netflix de maior sucesso e está há nove semanas no topo, em 93 países e territórios. Só esta semana, de acordo com o site Top 10, da própria plataforma de streaming, ‘Round 6’ teve 42,79 milhões de horas assistidas. Nas primeiras quatro semanas, ela teve 1,65 bilhão de horas assistidas.

Fonte: Olhar Digital – Foto: tecmundo