No momento, você está visualizando Russell Crowe surge em trailer de novo filme de exorcismo
Russell Crowe, mais conhecido por seu papel em Gladiador (2000), enfrentará novamente o sobrenatural em um novo filme de terror

Russell Crowe surge em trailer de novo filme de exorcismo

Russell Crowe, mais conhecido por seu papel em Gladiador (2000), enfrentará novamente o sobrenatural em um novo filme de terror. Intitulado como O Exorcismo, a prévia divulgada pela Vertical nesta quinta-feira (25), dando mais detalhes da produção.

Veja mais detalhes:

  • Dirigido por Joshua John Miller (Quando Chega a Escuridão), O Exorcismo acompanhará Anthony Miller, um ator problemático que começa a enfrentar acontecimentos estranhos enquanto interpreta um padre em um filme de terror;
  • Além de Crowe, o elenco conta com Sam Worthington, Chloe Bailey, Adam Goldberg e David Hyde Pierce;
  • O longa estreia em 7 de junho nos Estados Unidos — sem data prevista para o Brasil.

Vale lembrar que Crowe vem de outra recente produção de terror que teve relativo sucesso: O Exorcista do Papa (ou O Exorcista do Vaticano), de 2023. A produção arrecadou mais de US$ 77 milhões em bilheteria mundial e, para quem não sabe, é a história de um padre italiano que se tornou o exorcista mais requisitado do mundo.

Aliás, o Exorcista do Papa já está disponível no streaming pela Max e Prime Video.

Não é possível falar de Crowe sem lembrar, claro, de um dos seus maiores sucesso, Gladiador, de 2000. O longa ganhou uma sequência que tem estreia agendada para 22 de novembro deste ano.

Embora a produção não conte com o ator protagonista, terá a presença de outros personagens importantes, como Connie Nielsen, que reprisará seu papel como Lucila. A nova trama se passará 25 anos depois dos eventos do primeiro filme.

Sobre Russell Crowe

Ele é um premiado ator e produtor de cinema neozelandês. Depois do sucesso inicial na Austrália, onde sua família mora desde sua infância, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990. Assim, ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2001 por Gladiator. Ele recebeu indicação mais de duas vezes ao prêmio em 2000, um ano antes de ter vencido por o Gladiator. Por fim, Crowe recebeu indicação por The Insider em 2002, e por A Beautiful Mind.