Você está visualizando atualmente Seciti abre inscrições para formação técnica em Rondonópolis
Seciti vai ofertar 280 vagas divididas para formação técnica

Seciti abre inscrições para formação técnica em Rondonópolis

Seciti vai ofertar 280 vagas em várias áreas para formação técnica

A Seciti, Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação lançou uma ótima oportunidade para pessoas que pretendem fazer cursos técnicos. Juntamente com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), vão ofertar 280 vagas divididas entre enfermagem, agrimensura, saúde bucal, eletrotécnica e edificações.

Nesse sentido, o estudo de enfermagem inclui o estágio e conta com carga horária de 1.600 horas. Contudo, outras áreas irão ter 1.200 horas e todas as qualificações contarão com aulas teóricas e práticas.

A inscrições para a oferta da Seciti, devem ser feitas de forma on-line e continuarão abertas no período de 8 á 20 de outubro.

Algumas exigências do edital são:

  • conclusão do ensino médio
  • idade mínima de 17 anos

A seleção também será feita de forma virtual, avaliando o histórico escolar do ensino médio, o qual o candidato precisa anexar na inscrição.

Seja como for, o plano é uma turma de enfermagem e outra de saúde bucal com início em 16 de novembro.

Por fim, as aulas serão ministradas por professores da Seciti, além de outros contratados pelo Município de Rondonópolis, e vão acontecer na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Rondonópolis que fica na Avenida dos Estudantes s/n, Bairro Cidade Universitária (ao lado da Universidade Federal de Rondonópolis – UFR).

Ainda assim, para sanar qualquer dúvida estão disponíveis o telefone (66) 3422-0523 e 3422-0059, além dos e-mails: eterondonopolis@secitec.mt.gov.br e seletivoaluno@secitec.mt.gov.br.

Igualmente, outra opção é comparecer pessoalmente na própria Escola Técnica ou na Seciti, localizada na Avenida Duque de Caxias 1.112, Vila Aurora.

Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 18h – segunda à sexta-feira.

Sobre a Seciti

A Secretaria Municipal e Ciência, Tecnologia e Inovação e suas responsabilidades estão previstas no art. 28 da Lei Complementar nº 031/2005.

Também é responsável pelo sistema administrativo STI – Sistema de Tecnologia de Informação