Você está visualizando atualmente Senar-MT com apoio do Senai-MT e Bom Futuro entregam 44 profissionais ao mercado de trabalho
Os novos profissionais completaram a formação através da parceria entre o Senar-MT, Senai-MT e empresa Bom Futuro

Senar-MT com apoio do Senai-MT e Bom Futuro entregam 44 profissionais ao mercado de trabalho

Os alunos dos cursos técnicos em Administração com Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Sistema se formam no Senar-MT

Os novos profissionais completaram a formação através da parceria entre o Senar-MT, Senai-MT e empresa Bom Futuro. O supervisor de Projetos e Programas Especiais do Senar-MT, Edson Fabricio, contou que a parceira tem uma grande importância para abrir um leque de oportunidades para os formandos.

“O Senar, Senai e o Bom Futuro, abrem portas para jovens que podem se despontar na profissão, até mesmo dentro do agronegócio através do conhecimento técnico”, explicou Edson.

Durante a cerimônia, realizada na Fatec-Senai-MT, o supervisor regional de Cuiabá Rodrigo Gonçalves, além de destacar o apoio das instituições na realização da capacitação, também parabenizou os instrutores e professores pelo empenho e dedicação durante todo o curso. Assim, desejou aos 44 formandos um futuro promissor com realização profissional.

O diretor regional do Senai Mato Grosso, Carlos Braguini, explica que essa parceria é tão grande quanto o Estado.

Com interesse em se graduar em Administração, Isabela da Silva se matriculou no curso técnico em Administração com Tecnologia da Informação. Dessa forma, durante o curso, conheceu melhor outras áreas que abriram seus olhos para novas oportunidades.

Péricles Enrico Oliveira de Lima decidiu cursar o técnico em Desenvolvimento de Sistemas porque desde criança sempre se interessou por tecnologia. Contudo, enxerga o mercado em ascensão, com grandes oportunidades de trabalho.

Gabryelle Fernanda da Silva de Jesus, se surpreendeu quando se deparou com o mundo da TI. Suas possibilidades com o curso técnico em Administração com Tecnologia da Informação, caminham para o mercado de trabalho. Portanto, Gabryeli pretende continuar na área após a formatura.

O formando no curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Luis Felipe de Souza Nunes interessou pelo curso por ser ver o setor em constante evolução e suas inúmeras chances. Por isso, pretende exercer em uma empresa pública suas atividades para conseguir estabilidade financeira.