No momento, você está visualizando Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira
Em comemoração aos 65 anos de carreira na música sertaneja, Sérgio Reis lançou um novo álbum, no qual reuniu seus maiores sucessos

Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira

Sérgio Reis cantor do sertanejo reuniu sucessos de mais de seis décadas em novo projeto

Em comemoração aos 65 anos de carreira na música sertaneja, Sérgio Reis lançou um novo álbum, no qual reuniu seus maiores sucessos. Já disponível em todas as plataformas musicais e intitulado “Deluxe”, o novo trabalho une os EP’s “Lado A” e “Lado B”, da turnê “Brasileiro Sim Senhor”, ambos lançados no final do ano passado.

Assim, o veterano do gênero também gravou uma nova faixa para compor o DVD completo ao lado dos amigos Di Paullo & Paulino, chamada “Vou Tomar Um Pingão”.

O single, composto por Léo Canhoto é um sucesso que marcou o sertanejo nas vozes de diversos artistas. Contudo, agora ganhou a identidade de Sérgio Reis com uma nova roupagem.

O sertanejo também trouxe artistas convidados para dividir o palco, e aproveitou para revelar o simbolismo das diferentes gerações que fizeram. E estão fazendo história no gênero que considerado um dos mais ouvidos no País.

“O DVD está lindo. Espero que vocês curtam bastante. Eu vivi momentos nostálgicos e emocionantes ao lado de amigos, fãs e meu público. São mais de seis décadas de estrada, mas estar ali compartilhando e lembrando de cada passo que dei ao longo dessa trajetória foi único, ou seja, valeu todo esforço e a persistência. Eu tenho certeza de que as músicas também tocarão o coração de muita gente e que marcarão momentos especiais”, comenta Sérgio Reis.

Com direito a uma orquestra, o novo projeto conta com 18 faixas no total, as músicas disponíveis são:

“Caminheiro”, que conta com a participação de Matogrosso e Mathias, “Poeira”, “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Raro”. Com partipação de Renato Teixeira”, “Franguinho na Panela” e “Saudade da Minha Terra”.

No repertório ainda estão as faixas: “Chico Mineiro” feat Mayck & Lyan, “Cavalo Preto”, com participação do Padre Alessandro Campos, “Chalana”. Com Augusto & Atílio, “Guatanamera” feat do grupo paraguaio Los Castillos e muitos outros. O “Deluxe” ainda traz a música “Mudança” – uma homenagem ao cantor Juliano Cezar. O artista gravou um vídeoclipe com Sérgio, mas não chegou a ser lançado.