A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) abre inscrições para processo seletivo simplificado para diversas áreas da saúde
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) abriu nesta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado das unidades especializadas, desconcentradas/regionalizadas e nível central do órgão estadual. São mais de 900 vagas para diversas áreas da saúde do Estado.
Conforme anúncio no Edital Nº 001 de 03 de janeiro, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/atendimentos. Enquanto que o período para realizar as inscrições é de 17 de janeiro até o dia 31 de janeiro de 2022, às 23h59. É obrigatório o envio por anexo da documentação em formato PDF. Confira a íntegra do Edital.
Nesta segunda-feira (17), saiu a publicação em Diário Oficial do Segundo Edital de Complementação ao Edital N° 001. Assim estão todas vagas para os Escritórios Regionais de Saúde. Em seguida, clique para ver o Edital de Complementação.
As vagas
A carga horária varia entre 20 e 40 horas, enquanto que a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos, destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.
Dentre as vagas estão: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes administrativos, técnico em farmácia, técnico de Informática, biomédicos, contadores, assistentes sociais e outros.
As vagas são para o nível Central da SES, MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades (Cermac). Além do Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps), Laboratório Central do Estado (Lacen), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica (SAF).
As vagas estão disponíveis para os Escritórios Regionais de Saúde de Água Boa, Alta Floresta, Baixada Cuiabana, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara e Juína. Assim como para Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.
Fonte: Governo de MT