A programação intensa no Sesc Arsenal vai até o dia 14 de dezembro com entrada gratuita
A fachada do Sesc Arsenal ganha uma decoração especial com o acendimento das luzes natalinas, marcando o início das celebrações de fim de ano nas unidades.
Além das luzes externas, o público também pode apreciar a decoração natalina que já está enfeitando o Sesc Arsenal.
Confira a programação natalina para o fim de semana no Sesc Arsenal
Sábado (7)
No sábado (7) pela manhã, das 9h às 10h30, terá a apresentação da Cia Ciranda com o tema “Um Quarto de Brinquedos em uma noite de Natal”. O espetáculo é uma proposta elaborada a partir do olhar das crianças, e a abordagem de temas como amor, generosidade, gratidão, empatia, respeito às diferenças e solidariedade. É uma época rica em simbolismos e tradições, que permite a abordagem de valores fundamentais para o desenvolvimento de crianças cidadãs, conscientes e respeitadoras.
No período da noite, a programação começa às 18h com a apresentação musical de Yan Alvez, no jardim do Arsenal.
Às 19h, no Teatro do Arsenal, a Trupe Teatro de Brincar apresenta a peça “Histórias Mágicas de Natal”. O espetáculo traz para a cena uma mistura de teatro, brincadeiras, cantigas clássicas e memórias que só a noite de Natal pode proporcionar.
Aliás, a entrada no evento será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa. Os ingressos poderão ser retirados até 1 hora antes do evento, na porta do Teatro.
Domingo (8)
Enquanto que no domingo (8), a programação está recheada com muita diversão, músicas, danças e as apresentações circenses. A partir das 17h, as crianças irão se divertir com jogos, brinquedos e brincadeiras durante a Gincana Natalina, no jardim do Arsenal. Assim, os visitantes irão aproveitar a apresentação musical de Vini Carvalho, a partir das 17h30.
Em seguida, às 20h chega a vez do espetáculo “Grande Circo do Palhaço Zabilim Plim Plim”, com a Associação Cultural em Cena Escola de Artes de Cuiabá (Aceceac). Dessa maneira, resgata a ingenuidade do palhaço e levando a plateia ao universo lúdico das brincadeiras, entre outros números clássicos.