Você está visualizando atualmente Tim Burton vai dirigir episódios da 2ª Temporada de Wandinha
Após a greve dos atores e roteiristas, a 2ª temporada de Wandinha se tornou uma prioridade absoluta para a gigante do streaming - Foto: Divulgação

Tim Burton vai dirigir episódios da 2ª Temporada de Wandinha

Infelizmente, a Netflix ainda não divulgou a data oficial da nova temporada da série Wandinha

Após a greve dos atores e roteiristas, a 2ª temporada de Wandinha se tornou uma prioridade absoluta. Mesmo com Jenna Ortega incrivelmente ocupada, a produção está em andamento, com previsão de lançamento para 2025 — nenhuma data específica foi confirmada.

Um relatório do site Collider afirma que Tim Burton dirigirá quatro episódios da série, que possivelmente terá de oito a dez no total. A informação sugere que a Netflix fará de tudo para repetir o sucesso, já que Burton dirigiu os quatro primeiros episódios da 1ª temporada.

Portanto, dividirão os quatro episódios finais entre os diretores Gandja Monteiro e James Marshall. Aliás, os oito foram escritos por um grupo especial, composto por: Alfred Gough e Miles Millar, Kayla Alpert, April Blair e Matt Lambert.

A 2ª temporada terá novos diretores além de Burton: Paco Cabezas e Angela Robinson, de acordo com o relatório.

Tim Burton também dirigiu o recente sucesso de terror estrelado por Jenna Ortega, “Beetlejuice Beetlejuice”. Claramente, a dupla encontrou uma boa sintonia, e após o enorme sucesso da 1ª temporada de Wandinha, com 1,7 bilhão de horas assistidas, e quase US$ 300 milhões em bilheteria para o novo filme, eles estão a caminho de quebrar mais recordes na 2ª temporada.

Infelizmente, a Netflix ainda não divulgou a data oficial da 2ª temporada de Wandinha. Se adiarem o lançamento para o final de 2025, a espera será de quase três anos —tempo demais para oito episódios. Isso reflete a onda de longos períodos de espera para a maioria das séries atualmente.

Outra suspeita é que a Netflix dividirá a série em duas partes, com quatro episódios de em um mês e os outros quatro em outro. Ou seja, uma tática para manter as pessoas assinando a plataforma por dois meses.