Você está visualizando atualmente Tutor descobre que cão tem “vida dupla” e idosa é pivô das escapadas
Aquele ditado de que o “cão é o melhor amigo do homem” é mais que verdade e a história entre o tutor Heath, a cadela Jade e a idosa Sra. Riddle só prova isso!

Tutor descobre que cão tem “vida dupla” e idosa é pivô das escapadas

Tutor estava curioso em saber o que o cão fazia nessas escapadas, e ao descobrir sua amizade com a idosa ficou emocionado

Um tutor andou preocupado porque o cão de estimação dele sumia sempre no mesmo horário, por isso procurou saber o que acontecia, ele descobriu que o animal visita uma idosa todos os dias!

Heath contou que se emocionou muito ao ver a Jade, uma mistura de pastor australiano e Shiba Inu, visitando a senhorinha e fez questão de compartilhar a história. “Meu cachorro vive uma segunda vida e é simplesmente a coisa mais doce”, disse Heath.

Aquele ditado de que o “cão é o melhor amigo do homem” é mais que verdade e a história entre Heath, a cadela Jade e a Sra. Riddle só prova isso!

Cão de terapia

Heath começa a publicação contando que a namorada dele é cuidadora de idosos e estava com uma paciente que precisava visitar todos os dias. No ano passado, o cachorrinho da idosa, que ele chama de Sra. Riddle, infelizmente faleceu e ela ficou bastante abalada.

Então Heath pediu à namorada que levasse Jade para passar um dia na casa da paciente; assim a cuidadora contou que o amor entre a cadela e a idosa foi instantâneo. “Aparentemente Jade reconhece que ela é velha e frágil e é deliberadamente gentil”, escreveu Heath.

“Ela comprou para Jade uma verdadeira montanha de brinquedos. Quando dizemos “Jade, quer ir para a casa da Sra. Riddle?”, ela pula, grita e faz zoom”, continua a publicação.

De preocupação a orgulho

Heath disse que Jade “adotou” a Sra. Riddle e então passou a visitar a idosa sempre que ele saia para o trabalho. “Enquanto estou no trabalho, Jade vai para a casa da Sra. Riddle. Ela está lá de segunda a sexta, das 8h às 16h. É como se agora fosse o trabalho de tempo integral de Jade!”

E é realmente incrível pensar que Jade se tornou espontaneamente um cão de terapia para alguém que perdeu muito. O tutor conta que agora não se preocupa mais e faz questão de deixar a filha canina no expediente com a idosa! “Jade é um amor, mas ela também é muito protetora comigo e com aqueles que ela percebe como parte do nosso bando. Ela é muito fofa”, concluiu o rapaz.