No momento, você está visualizando Tutora adota cão idêntico ao seu cão falecido em 2021 e não acredita ao perceber o que ele sabia fazer
Virgínia amava muito seu falecido cão, Duke. Infelizmente, após uma longa jornada ao lado da tutora, ele virou estrelinha em junho de 2021

Tutora adota cão idêntico ao seu cão falecido em 2021 e não acredita ao perceber o que ele sabia fazer

Virgínia nunca conseguiu superar a morte de Duke e um vazio enorme ficou no peito

Virgínia Gomes amava muito seu cão falecido, Duke. Infelizmente, após uma longa jornada ao lado da tutora, ele virou estrelinha em junho de 2021.

Mas antes do cachorrinho amado partir, Virgínia decidiu fazer um combinado com ele. Virgínia nunca conseguiu superar a morte de Duke e um vazio enorme ficou no peito. Por isso, ela nunca cogitou ir atrás de outro mascote.

Mas eis que em fevereiro de 2024, enquanto estava no trabalho, uma pessoa encaminhou uma publicação do Facebook para ela. Quando abriu a publicação, seu coração acelerou. Bob, descrito como um “menino muito querido que se dá bem com outros animais”, esperava por um lar.

Bob era um vira-lata idêntico ao falecido cãozinho

Instantaneamente, Virgínia se apaixonou por Bob e levou ele para casa. Então resolveu tentar algo. Lembra daquele combinado que ela havia feito com o cão, para ele uivar para ela? Bom, parece que ele ‘lembrou’.

“Quando o amor é tão forte que transcende, eles voltam e eu posso provar!”, escreveu ela na publicação do TikTok. O vídeo deixou os internautas emocionados.

Outros internautas compartilharam histórias semelhantes de pets que “voltaram”, como relatou essa pessoa.

História parecida – Tutora mineira contou que teve a infância marcada por um cãozinho chamado Swat

Em novembro do ano passado, essa história emocionante foi publicada pela Valéria Rezende, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Valéria contou que teve a infância marcada por um cãozinho chamado Swat. Embora já tenham se passado 40 anos, ela ainda se recorda dos momentos felizes ao lado do amiguinho.

Eis que em uma noite de setembro de 2022, ela sonhou com o antigo mascote – e aproveitou para contar a ele o quanto sentia sua falta.