Você está visualizando atualmente Tutora não acredita na travessura que seu cachorro aprontou
O cachorro pertence a tutora paulistana Stefany, o cachorrinho aproveitou a distração da família para entrar no carro estacionado na garagem

Tutora não acredita na travessura que seu cachorro aprontou

Tutora não acredita na travessura que seu cachorro aprontou no pátio de sua casa

O cachorro pertence a tutora paulistana Stefany e, certo dia, aproveitou a distração da família para entrar no carro estacionado na garagem, soltou o freio de mão e adivinhem? O carro bateu no portão. Acho que ele não é tão bom manobrista assim.

O episódio foi narrado na última quarta-feira, 5, no perfil do TikTok de Bruno Lima, namorado de Stefany. Na legenda está escrito: ‘o dia que o cachorro da minha namorada puxou o freio de mão do carro e quebrou o portão”.

Na cena, Stefany, que está no segundo andar e de celular na mão, aponta para a entrada da casa. Então avista o portão automático quebrado com a batida, e mais, o equipamento deu uma subida, caindo em cima do capô do carro. Billy foi corajoso, pois não fugiu do local, ficou sentado no banco do motorista latindo pela janela. Quem lida com um serzinho desses?

Stefany grita: “o Billy o que você tá fazendo aí”, e o cãozinho não tá nem aí, pois permanece no carro. Pois é, quem mandou deixar a porta aberta? Os cães só não falam, mas fazem coisas inimagináveis a nós humanos, eles já fazem. Billy é um exemplo disso!

Em seguida, uma mulher com cara de apavorada, vai lá e tira o pet do carro. Todos da família ficaram incrédulos com o episódio. E não é para menos!

Alguns acreditaram ser vingança do pet por não ter ganhado sachê: “o cachorro: a é não vai me dar sachê não? Tá bom, só espere o presentinho”. Outros, no entanto, já acreditaram que o cão se rebelou por não terem levado ele para passear.

Já outros defenderam o cãozinho: “foi o Billy ou foi alguém que fez isso, para assim colocar a culpa nele?”.

Confira o vídeo

@brunoliima019

Esse cachorro nao é cachorro 😂🤡 @ste_enes

♬ som original – Bruno Lima