Campanha da Uber com conta teens traz peças de OOH, filmes para TV e conteúdos digitais para redes sociais
A Uber estreia uma campanha para divulgar a modalidade conta teens, que permite que jovens de 12 a 17 anos tenham uma conta própria no app, vinculada à de um responsável.
O filme, portanto, destaca a nova narrativa da solução, que foi lançada no Brasil em 2023. Com foco em transmitir tranquilidade a pais e responsáveis por meio das ferramentas de monitoramento disponíveis.
Famílias aprovam uso da Uber por adolescentes
Uma pesquisa da Uber em maio com mais de 3 mil responsáveis por adolescentes, mostrou que esse tipo de conta revelou impactos positivos na rotina das famílias. Conforme o levantamento, 82,5% já deixaram de cumprir compromissos pessoais ou profissionais para levar os filhos a algum lugar.
Os trajetos mais frequentes são entre casa e escola, seguidos por atividades de lazer, como idas a shoppings e parques. Para mais de 83% dos responsáveis, os adolescentes passaram a participar de atividades que antes não eram possíveis. Ou seja, graças à autonomia e às ferramentas de segurança oferecidas pela solução.