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A partir da próxima segunda-feira (8) todos os usuários do transporte coletivo de Rondonópolis devem fazer a troca

Usuários do transporte coletivo devem trocar o cartão a partir desta segunda-feira (8)

A partir da próxima segunda-feira (8) todos os usuários do transporte coletivo de Rondonópolis devem fazer a troca do cartão do usuário

O atendimento aos usuários ocorre exclusivamente na unidade do Ganha Tempo, localizada na antiga rodoviária das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Para retirar o novo cartão, o usuário deve levar o cartão atual e apresentar documento pessoal e comprovante de endereço. No caso dos portadores de necessidades especiais, esses devem apresentar também o documento da Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID).

A presidente da Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC), Pricila Paiva, ressaltou que todos os usuários deverão fazer a troca para garantir o acesso aos veículos que estarão rodando com novo sistema a partir do dia 1º de fevereiro. “As catracas só serão liberadas com a utilização do novo cartão, inclusive para aqueles que possuem gratuidade, como os idosos, estudantes e líderes comunitários”, destacou.

Implantação do novo sistema é o reconhecimento facial do usuário para evitar fraudes

Com o novo sistema de bilhetagem, Pricila Paiva, informou que os usuários poderão fazer a recarga dos cartões no Ganha Tempo com pagamento via pix e também com a opção de recarga pelo site. Outra inovação possível com a implantação do novo sistema é o reconhecimento facial do usuário para evitar fraudes.

Sobre o Ganha Tempo

O Governo do Estado de Mato Grosso, no entanto, com foco no cidadão, possibilita por meio do Ganha Tempo a oferta ampliada. Assim como a eficiência dos serviços públicos de forma a atender às demandas da população.

As 07 Unidades do Ganha Tempo nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres, disponibilizam em um único espaço, um conjunto de serviços públicos com a finalidade de prestar atendimento com padrão de qualidade e eficiência, facilitando o acesso do cidadão.