No momento, você está visualizando Várzea Grande recebe inusitada competição de quem come mais ovos
Competição com uma mistura de desafio gastronômico, descontração e muita criatividade, a expectativa é atrair um grande público

Várzea Grande recebe inusitada competição de quem come mais ovos

Competição com uma mistura de desafio gastronômico, descontração e muita criatividade, a expectativa é atrair um grande público para o evento

Você sabia que existe uma competição para ver quem consegue comer mais ovos cozidos em apenas cinco minutos em Várzea Grande? Pois é, a região metropolitana de Cuiabá, terá essa disputa nada convencional no sábado (29), a partir das 8h30. Em uma loja especialista em ovos localizada na Avenida Couto Magalhães, no centro da cidade.

O evento, organizado pela própria empresa, promete ser uma verdadeira diversão, tanto para os competidores quanto para o público.

Uma experiência gastronômica diferente

A competição contará com duas categorias, masculina e feminina. Assim, reunirá 10 homens e 5 mulheres que irão encarar o desafio de devorar o maior número possível de ovos cozidos, dentro do limite de tempo.

O vencedor de cada categoria será premiado com R$ 500, enquanto o segundo colocado levará R$ 100 para casa.

Apesar das inscrições já estarem encerradas, o evento promete ser um verdadeiro show de descontração e entretenimento para o público, com um delicioso café da manhã com frutas, bolo, pão com ovo, sucos e refrigerantes.

O protagonismo do ovo

A “Ovos da Gema” fundada há cinco anos e meio por Guilherme, percebeu que o ovo, apesar de ser um alimento fundamental, não tinha o destaque que merecia.

Novidades aos clientes

A empresa, que começou com vendas em feiras e com uma van pelas ruas, se especializou tanto no atacado quanto no varejo, sempre com o objetivo de inovar e oferecer novidades aos seus clientes.

A competição deste sábado é o primeiro evento do tipo organizado pela loja e a expectativa é que ele se torne uma tradição anual.

Com uma mistura de desafio gastronômico, descontração e muita criatividade, a expectativa é atrair um grande público para o evento.

“Esperamos que, além dos competidores e seus torcedores, a comunidade local e até de outras regiões, se sinta atraída”, conclui Guilherme.