Novo watch da Xiaomi será equipado com o Qualcomm Snapdragon W5 Plus e com o SO Wear OS 3
A Xiaomi iniciou a transição do sistema operacional de seus watches para o Wear OS. O primeiro relógio da fabricante a apresentar a mudança será o novo Watch 2 Pro, que inclui análise de composição corporal e GPS de dupla frequência.
Watch 2 Pro
- O smartwatch redondo conta com tela OLED de 1,43 polegadas, caixa de aço inoxidável de 46 mm e coroa digital;
- Segundo o The Verge, o lançamento da Xiaomi tem suporte a 150 modos esportivos, monitoramento de estresse, níveis de oxigênio no sangue, sono e notificações de alta frequência cardíaca;
- Além disso, o modelo promete 65 horas de duração da bateria e suporta GPS de dupla frequência e análise de composição corporal.
Wear OS
Entre os grandes destaques do relógio inteligente está o novo sistema operacional. O Watch 2 Pro conta com o novo Wear OS desenvolvido pelo Google, que permite acesso a aplicativos de terceiros por meio da Play Store. Desse modo, pode conectar o aparelho ao próprio conjunto de serviços do Google, como Wallet, Maps e Google Assistant.
Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon W5 Plus, o novo watch deverá contar com o Wear OS 3 – sendo elegível para atualização no futuro.
Xiaomi 13T Pro pode ter a tela de celular com mais brilho do mundo; veja
A Xiaomi já não tem mais o apelo de melhor e mais barato que concorrentes diretos como iPhone e Galaxy, mas ainda assim a marca chinesa aposta em seus modelos e o mais forte deles deve ser o Xiaomi 13T Pro. Neste final de semana um leaker chamado Paras Guglani vazou a ficha técnica completa do aparelho e ela chama muita atenção na tela.