Você está visualizando atualmente Botelho celebra pesquisa, mas prega respeito aos adversários
Pesquisa MT Dados mostra o presidente da ALMT, Eduardo Botelho, como preferido para a prefeitura de Cuiabá em todos os cenários

Botelho celebra pesquisa, mas prega respeito aos adversários

Pesquisa MT Dados mostra o presidente da ALMT como preferido para a prefeitura de Cuiabá em todos os cenários

Uma pesquisa realizada pela MT Dados trouxe à tona cenários eleitorais o atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (União), como favorito nas eleições para prefeito de Cuiabá.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse que o resultado da pesquisa MT Dados, que o colocou em primeiro colocado na disputa pela prefeitura, com 32% das intenções de voto, apesar de uma referência momentânea, mostra que o trabalho do seu grupo vem sendo reconhecido pela população.

Botelho diz que ainda muitas mudanças vão ocorrer até à eleição e vê potencial de crescimento por parte dos demais pré-candidatos. “Quem tem uma pretensão política sempre acha bom estar na frente. Eu recebo o resultado da pesquisa com alegria, é sinal de que o trabalho que nós estamos fazendo está sendo reconhecido pela população. Não resta dúvida de que estamos contentes, mas tem muito tempo, muitas mudanças evidentemente que ainda vão ocorrer”, disse Botelho.

Segundo o deputado, “tem muitos candidatos aí que têm potencial para crescer, nós temos o entendimento perfeito disso, respeitamos cada um na sua capacidade”, argumentou.

“Eu sempre digo que o apoio da prefeitura ao candidato Stopa é potencial e ele deve crescer. Em se mantendo o Fábio Garcia como candidato do governo, ele também deve ter um crescimento, eu acredito que isso ocorra, mas essa posição momentânea nossa é muito tranquila, mostra para nós que estamos no caminho certo”, disse.

“Agora é continuar por aí, continuar trabalhando e é isso que nós vamos fazer, respeitando cada um dos candidatos. Por isso, nós entendemos que está muito longe. Entendemos que a pesquisa não é resultado da eleição, a gente sabe disso, ela é o momento. Mas é uma referência, temos um caminho longo pela frente e vamos continuar trabalhando”.