O primeiro treino da Brasil contra Venezuela ocorreu nesta segunda-feira
Depois de longos 21 anos, o time do Brasil de futebol volta a jogar em Mato Grosso, no Arena Pantanal, Cuiabá, contra a Venezuela.
Brasil x Venezuela
O jogo entre Brasil e Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, acontece na quinta-feira (12), às 20h30, na Arena Pantanal. O estádio tem a gestão do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Aliás, passou por diversos reparos finais, que incluem melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, no sistema de climatização e na iluminação da área externa.
Além disso, realizaram serviços de pintura de paredes, substituição de forro, reforma de vestiários e troca de grama sintética ao redor do campo, nas proximidades do banco de reserva. Bem como alguns requisitos específicos para uma partida da seleção brasileira de futebol, desta vez, em uma partida oficial.
A comissão técnica do Brasil começou a chegar na noite deste domingo (8) em Cuiabá, o desembarque dos atletas aconteceu ao longo desta segunda-feira (09.10). A previsão, no entanto, é que o time da Venezuela esteja na capital mato-grossense nesta quarta-feira (11).
Um grande show para quem estiver na Arena Pantanal
De acordo com Jefferson Carvalho Neves, os reparos finais visam reforçar os detalhes para o sucesso do evento histórico em Mato Grosso.
Ainda há ingressos disponíveis para a partida pelo site oficial de vendas da CBF, com limite de compra de três ingressos por CPF. Também aberta a aquisição de ingressos com gratuidade para idosos e pessoas com deficiência (PCD) e acompanhantes.
“Será um dia histórico, um momento especial para Mato Grosso, e tudo que estava no alcance do Governo do Estado para proporcionar um grande show para quem estiver na Arena foi feito. E o melhor é que são investimentos que ficarão para a população e para o futebol mato-grossense”, finalizou Jefferson.
Os portões abrem 4 horas antes do início da partida. Todos os ingressos são nominais ao portador e são intransferíveis, sendo proibida a revenda para terceiros.