No momento, você está visualizando Brendan Fraser chora durante discurso em prêmio pré-Oscar
De acordo com a “Variety”, Fraser vestiu um traje protético para interpretar Charlie e relatou aos repórteres sobre os desafios do papel

Brendan Fraser chora durante discurso em prêmio pré-Oscar

Ator levou estatueta de Melhor Ator no Critic’s Choice Awards

O ator Brendan Fraser foi o grande vencedor da categoria Melhor Ator da premiação Critic’s Choice Awards, que aconteceu (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O reconhecimento veio por sua atuação no filme “A Baleia”, do diretor Darren Aronofsky, conhecido por “Cisne Negro” e “Mãe!”.

Fraser não conteve as lágrimas em seu discurso e agradeceu ao diretor. “Darren Aronofsky, eu estava no deserto e provavelmente deveria ter deixado um rastro de migalhas de pão. Mas você me encontrou. E como todos os melhores diretores, você apenas me mostrou aonde ir para chegar onde eu precisava estar.”

No entanto, o ator também deixou uma mensagem para quem se identifica com o seu personagem no filme. Pois o filme é sobre um professor de inglês que engorda mais de 200 quilos após a morte do seu namorado.

“Se você, como o Charlie, que interpretei neste filme, de alguma forma luta contra a obesidade, ou apenas, sente que está em um momento obscuro, eu quero que você saiba que você também pode ter força para apenas se levantar e ir para a luz. Coisas boas vão acontecer”, disse.

Ainda não temos o anúncio da data de lançamento do filme. No Brasil, o lançamento se dará pela Califórnia Filmes.

Aplaudido por seis minutos

Na segunda metade do ano passado, Brendan foi aplaudido de pé por seis minutos após a exibição do filme durante o Festival de Cinema de Veneza.O astro de “A Múmia” está sendo apontado como um sério candidato ao Oscar com sua interpretação no drama. De acordo com a “Variety”, Fraser vestiu um traje protético para interpretar Charlie. No entanto, disse aos repórteres sobre os desafios do papel, incluindo ter de aprender a se mover de uma nova maneira. “Desenvolvi músculos que não sabia que tinha”, finalizou Fraser.