Bruna Marquezine se junta a um elenco de latinos que dará vida aos personagens do filme
A atriz Bruna Marquezine se juntou ao elenco do filme Besouro Azul, novo filme da DC. A notícia foi confirmada pelo portal The Wrap nesta terça-feira (8). Além da brasileira, Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher) também estão confirmados na produção.
Marquezine deve interpretar Penny, a protagonista feminina da trama e interesse amoroso do herói Jaime Reyes. Já Belissa Escobedo interpretará a irmã mais nova de Reyes. Até o momento, não há informações sobre o papel de Guillen.
O herói Jaime Reyes ganhará vida com o ator Xolo Maridueña, protagonista de Cobra Kai. A direção será de Angel Manuel Soto e as gravações devem começar ainda no primeiro semestre de 2022.
“Baseado no personagem americano com descendência mexicana, Jayme Reyes tem super poderes de um escaravelho sagrado. Ele se manifestou pela primeira vez como Dan Garett, um policial que lutou contra o crime com muita destreza. A segunda versão do Besouro foi Ted Kord, então aluno de Garett, que continuou lutando contra o crime com suas habilidades.”
Reyes será portanto o primeiro herói de descendência latina a ganhar filme na DC. Nas HQs, ele assume o manto do Besouro Verde após levar o inseto para casa.
Aliás, em novembro, Marquezine revelou que fez o teste para participar do filme “The Flash”, com lançamento previsto para este ano. A atriz revelou que quase conseguiu o papel de Supergirl, mas ficou em segundo lugar; a personagem vai ganhar vida no longa-metragem por Sasha Calle.
Segundo ela, um dos motivos pelo qual não conseguiu ficar com o papel foi a pandemia de covid-19, que portanto a impossibilitou de ir a Londres finalizar os testes e filmar na cidade. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis”, disse por fim.