A carta entregue à tutora recebe carta reveladora
Uma criança sendo suspensa da escola (por comportamento inadequado) dá até para entender, mas um cão ser suspenso da creche não dá pra entender.
Porém, o pet Jack, como sua tutora Aguida Silva o chama, mostrou que sim. É possível que um cão seja suspenso da escola.
O vira-latinha de pelagem preta é muito amado por sua dona, a ponto dela pagar uma creche para que ele não fique sozinho em casa, enquanto sai para trabalhar. Entretanto, parece que o bonitão não sabe dar valor a isso não. Pois criou confusão na escola e recebeu suspensão.
No fundo do coração, ele dizia: “É mentira!”
Sendo assim, os diretores do colégio Pula-Pula, Helena e Mark, a próprio punho, escreveram uma cartinha para a ‘mamãe’ relatando o motivo da decisão drástica.
Indignada com Jack, a tutora leu em voz alta para ele. Enquanto Jack escutava tudo com atenção e com carinha de ‘sem-vergonha’. Acredito que, no fundo do coração, ele dizia: “é mentira!”.
O sermão ao pet alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações
Em seguida disse: “o Jack está suspenso da creche por um dia inteiro”. Por conta dessa punição, até a mamãe teve que se ausentar do trabalho para não deixar o bonito sozinho em casa.
O motivo do castigo? O pet invadiu o refeitório e ainda comeu a comida do seu amigo Joaquim. E não foi só isso! Aliás, ele incentivou a Indiana e o Bento (que não é tão seu amigo) a fazerem o mesmo.
Então os ‘tios’ da escola encerram o bilhete pedindo para que Aguida tenha uma conversa séria com ele para que tal atitude não se repita. Vixiii… deu ruim, Jack!
Seguindo a orientação, Aguida deu um ‘puxão de orelha’ no pet. E o sermão alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações e 337 mil reações e milhares de comentários.
“O Jack se mostra completamente arrependido”, defendeu um.
“Nós pais ‘bichológicos’ passamos por cada uma por causa dos nossos filhos”, declarou outro.
“A cara dele de: ‘eu não acredito que ela contou os mínimos detalhes'”, comentou entre risadas uma terceira.