Você está visualizando atualmente Campo Novo e Sorriso recebem Programa de Desenvolvimento Sindical 2023
O evento que trata do Programa de Desenvolvimento Sindical e suas diretrizes educacionais e orientativas é voltado para mobilizadores de MT

Campo Novo e Sorriso recebem Programa de Desenvolvimento Sindical 2023

O evento que trata do Programa de Desenvolvimento Sindical e suas diretrizes educacionais e orientativas é voltado  para mobilizadores e gerentes sindicais

Os municípios de Campo Novo do Parecis e Sorris em MT, receberam de 8 a 10 de novembro o Encontro do Programa de Desenvolvimento Sindical 2023 (PDS).

De acordo com gerente de Formação Profissional Rural, Gustavo Mocci, o programa explanou todas as melhorias deste ano e daquelas que ainda virão. À exemplo dos critérios de qualidade que o Senar-MT vem desempenhando. “Estamos deixando nítidas todas as ações desenvolvidas e que aquelas que ainda elaboradas. Assim, nos colocamos à disposição de todos, oferecendo todo suporte. Além de expor o conteúdo de forma técnica, a meta do encontro também é estreitar o relacionamento com todos os agentes das regionais”, ressaltou.

Amplo interesse na participação

Já o gerente de Operações do Senar-MT, Darion Liziê, destacou que o encontro visa mostrar as estratégias e a forma que o Senar-MT que atuar. “É juntamente com os mobilizadores e gerentes sindicais que fortalecemos cada vez mais nossa capacitação. Dessa forma entregaremos um produto de qualidade ao produtor rural de Mato Grosso, que é o nosso maior foco”, disse Darion.

Na oportunidade, Marcos Medeiros, gerente de Educação Formal do Senar-MT, presentou o novo  projeto da Educação Formal junto as escolas agrícolas, onde os sindicatos rurais poderão entregar mais esse produto aos produtores rurais de todo o estado.

Para Bruno de Faria, gerente da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar-MT, o encontro avaliado foi positivo. “ Em cada município na qual realizamos o PDS, mostramos a relevância do envolvimento do sindicato rural junto a formação dos novo  grupo e dos que já existem, para que possamos unir o nosso técnico de campo, o Senar-MT e toda a Federação Mato-Grossense”, frisou Bruno.