O espetáculo da CirandaMundo acontece no dia 15 de dezembro, na Igreja Adventista Central de Rondonópolis, com entrada solidária de 1kg de alimento
Rondonópolis será palco de uma emocionante celebração natalina no próximo dia 15 de dezembro. A Orquestra CirandaMundo, em parceria com o coral Adventista de Rondonópolis, apresenta a Cantata de natal “Haja Paz na Terra”. O espetáculo, contudo, promete encantar o público ao celebrar o nascimento de Jesus com uma produção musical.
O evento acontece na Igreja Adventista Central de Rondonópolis, localizada na Avenida Amazonas, 1878, no Centro da cidade em dois horários, às 17h e às 20h.
Com entrada solidária, basta levar 1 kg de alimento não perecível, para trocar com antecedência nos Postos Fórum, Igreja Adventista Central de Rondonópolis, Colégio Adventista de Rondonópolis e na sede do Instituto Ciranda (Parque Universitário).
O presidente do Instituto Ciranda e maestro da Orquestra CirandaMundo, Murilo Alves, destaca a importância do evento. “Esse é um momento especial de união entre duas instituições, o Instituto Ciranda e a Igreja Adventista de Rondonópolis. O espetáculo será realizado em um templo novo, cuidadosamente construído para oferecer uma acústica de alta qualidade, o que potencializa a experiência musical”, relata.
Portanto, a Cantata reúne uma orquestra sinfônica, coral, solistas, narradores e uma produção completa. Dessa forma, vai emocionar o público e criar um ambiente propício para as celebrações de fim de ano.
“Acreditamos que essa apresentação será um divisor de águas para o Instituto Ciranda em Rondonópolis, marcando o início de uma tradição que esperamos perpetuar anualmente”, completa o maestro.
Celebração e solidariedade
Com uma temática natalina que valoriza o amor, o respeito e o compartilhamento, o concerto pretende impactar a comunidade de Rondonópolis e proporcionar momentos de reflexão e celebração.
Instituto Ciranda
Criado em fevereiro de 2003, o Instituto Ciranda – Música e Cidadania desenvolve ações ligadas à educação e cultura, utilizando a música como ferramenta de cidadania.
Pela instituição, já passaram mais de 20 mil alunos, que hoje atuam profissionalmente em orquestras. Assim como escolas e outras organizações musicais espalhadas pelo Brasil e o mundo.
Atualmente, a instituição atende a cerca de 800 crianças, adolescentes e jovens de diferentes classes sociais e cidades mato-grossenses, incluindo Rondonópolis. Além da Orquestra CirandaMundo, o Instituto mantém a Orquestra Cirandinha e a Orquestra Primeira Ciranda.
Serviço
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 99698-2133.