Este curso é uma oportunidade imperdível
Estão abertas as inscrições para o curso “Como Vender Mais e Melhor”, uma oportunidade imperdível para empresários, empreendedores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de vendas. O curso acontecerá de 12 a 14 de setembro, no auditório da Prefeitura Municipal de Cuiabá, das 19 às 22h. Clique aqui para fazer a inscrição.
Os participantes terão a chance de mergulhar no universo das vendas gratuitamente, durante três dias repletos de aprendizado e networking. Importante ressaltar que as vagas são limitadas. Portanto, recomendamos que os interessados se inscrevam o mais rápido possível para garantir seu lugar.
“Durante os três dias do curso ‘Como Vender Mais e Melhor’, os participantes terão como guia especialistas de destaque no campo das vendas. Pois eles compartilharão estratégias comprovadas e dicas valiosas. Desde abordagens eficazes de persuasão até técnicas para compreender e atender às necessidades do cliente, o curso abrangerá uma ampla gama de tópicos essenciais. Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades de vendas e elevar seu negócio a um novo patamar. Prepare-se para um evento transformador no coração da comunidade empresarial local”, disse o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.
A iniciativa para trazer esse curso é fruto de uma colaboração entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Sendo assim, a coordenação do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Smated), demonstrando o compromisso em fortalecer o tecido empresarial local.
Para mais informações consulte o telefone: 0800 570 0800.
Sebrae
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos. Criada em 5 de julho de 1972, objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas. Desse modo, estimula e incentiva o empreendedorismo no país.