Na “lógica” dos cachorros, as bolinhas são os melhores calmantes!
Recentemente, Lilo, um cãozinho da raça corgi, foi promovido a irmão mais velho, pois nasceu Koa, o filho dos seus tutores. E parece que ele tem desempenhado muito bem o papel de protetor e cuidador do maninho. Pois faz de tudo para vê-lo calmo e feliz.
O pet, no entanto, aprendeu a executar pequenas tarefas para auxiliar seus donos durante o crescimento do bebê. Como, por exemplo, alcançar as fraldas. Assim, facilita a vida dos papais de primeira viagem, a cobrir o pequeno e agora a acalmá-lo.
Koa se deu bem por ter Lilo como seu guardião
E quer saber como ele o acalma? Levando suas bolinhas de tênis (acredito ser seu brinquedo favorito) até a cadeirinha de descanso de Koa. O cãozinho foi visto no perfil do Instagram com seus mais de 113 mil seguidores, onde é possível ver tamanha atenção do corgi com o maninho.
Nas cenas aparece Koa rodeado de bolinhas, enquanto está deitado na cadeirinha que está no chão da sala.
Em seguida entra Lilo de roupinha vermelha todo faceiro carregando mais uma bolina na boca para entregar ao irmãozinho que está comportadinho no seu ninho. É uma graça vê-los!
Koa se deu bem por ter Lilo como seu guardião, pois segundo o The Smart Canine, a raça corgi é uma raça muito animada, enérgica, inteligente e afetuosa. Se dão muito bem com crianças desde que recebam o treinamento adequado de obediência e socialização.
Por causa de seus fortes instintos de pastoreio, os corgis tendem a ser cães obstinados que mordem os calcanhares das crianças. E com seus latidos altos e penetrantes, poderia facilmente perturbar uma criança pequena, mas se treinados são uma ótima companhia. Percebe-se pelo cuidado que Lilo tem com Koa.
A publicação alcançou mais de 44 milhões de visualizações, 2,7 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.
“Vocês entenderam tudo errado. Esse é o bebê do cachorro agora. Já perdi meu filho para o meu cachorro antes. Confie em mim”, brincou um.
“Corgi fica tipo: por que esse homenzinho não joga bola? Está quebrado?”, brincou outra.
“Enfim, isso significa que ele o ama! Pois ele está tentando compartilhar algo que realmente adora com alguém que ama”, declarou outra.