Reformas e desativações de escolas
A Justiça Eleitoral informa mudanças provisórias em locais de votação de Cuiabá, pertencentes à 55ª Zona Eleitoral. No entanto, as alterações foram necessárias, em função de reformas e desativações de escolas onde funcionavam os locais anteriores.
Sendo assim, os eleitores que votavam na Escola Estadual Professora Alice Fontes Pinheiro votarão este ano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua E-5, nº 121, Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida. Mas aqueles que votavam na Escola Estadual Mariana Luiza Moreira irão votar no Centro Municipal de Educação Infantil Auro Ida. Este, situado na Rua E, s/n, Bairro Jardim Passaredo.
Já os eleitores da Escola Estadual Salim Felício votarão no Colégio Fênix. O mesmo fica localizado na Rua F, nº 100-B, Loteamento São Matheus. Com entrada do Bairro Parque Cuiabá. E ainda mais, a Escola Estadual Mário de Castro mudou de endereço e agora está localizada na Avenida Integração 3, nº 761, no Bairro Pedra 90, a 750 metros de distância do local antigo.
Confira as demais alterações que a justiça eleitoral fez em Cuiabá
No caso do local de votação instalado no Colégio Fato, os eleitores das seções 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 203 e 249 irão votar este ano na Escola Estadual Hermelinda de Figueiredo, na Rua Londrina, s/n, Bairro Coophema. Já a seção 304 teve sua transferência para a Escola Municipal Eugênia Pereira de Mello. A escola fica localizada na Rua 13 de maio, no Bairro Vista Alegre.
Há ainda mais outra alteração importante que vale a pena ressaltar. Ou seja, em função da reforma realizada na Escola Estadual Manuel Cavalcanti Proença, o acesso ao prédio foi, temporariamente, transferido para a Rua 107, s/n (fundos), no bairro Tijucal, para Avenida Doutor Meirelles, 350, Tijucal, Setor 01.
Todas as informações cadastrais, como os locais e as seções de votação, você pode conferir pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Bem como, pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android.