Na luta contra o rebaixamento, o Cuiabá terá apenas jogos decisivos e pra isso tem o retorno de jogadores importantes
Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira finalizou seus trabalhos para o confronto na próxima quarta-feira (28), contra o América-MG, na Arena Pantanal, partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. E o Cuiabá tem o retorno de três jogadores importantes.
Os três jogadores importantes para a equipe de António Oliveira são da parte ofensiva do time. Algo que pode fortalecer o ponto mais fraco do Cuiabá no campeonato. Cada gol a mais marcado nessa reta final pode significar pontos que ajudarão o Dourado a evitar um rebaixamento.
O primeiro deles é Valdivia. No jogo contra o Athletico, partida válida pela 27ª rodada, o jogador sofreu uma pancada no abdômen e precisou ser substituído. Foi considerado mais um susto do que uma lesão de fato, e já está a disposição pro técnico português.
Além disso, ainda há Pepê e André Luís. Ambos os jogadores voltaram a ser uma opção para o ataque do Cuiabá após cumprirem suspensão automática. São dois jogadores que ajudam bastante na parte ofensiva da equipe, com velocidade e força para as investidas em contra-ataque.
A volta dos três significa que António Oliveira poderá contar com força total na próxima partida, e assim a escalação que deve ir a campo tem tudo para ser o “time ideal” do técnico português.
A provável escalação do Cuiabá, então, tem: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Marcão, Pepê e Igor Cariús; Rodriguinho (Pirani), Valdivia e Deyverson. Técnico: António Oliveira
O Dourado vem com força total para mais uma decisão para se manter na Série A contra o América-MG, na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília). Após este confronto, o Cuiabá se prepara para o duelo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília).