Você está visualizando atualmente 4 cursos de marketing digital para impulsionar sua carreira
Os cursos de marketing digital abrangem áreas como Facebook Ads e copywriting e o programa está disponível de forma gratuita

4 cursos de marketing digital para impulsionar sua carreira

São diversas aulas na área de marketing e tecnologia

Trabalhar com marketing digital de forma autônoma traz diversos benefícios ao profissional. Por exemplo, independência, flexibilidade de localização e a possibilidade de gerir seu próprio tempo e suas tarefas.

Entretanto, com a alta concorrência de freelancers para as demandas do mercado, é importante sempre atualizar o currículo. Bem como estudar com frequência e afinco para se destacar.

A plataforma Crowd, rede com mais de 25 mil freelancers, oferece alguns cursos gratuitos no programa de capacitação, o Crowd Academy.

São diversas aulas na área de marketing e tecnologia, que visam auxiliar a especialização dos profissionais e equipes remotas qualificadas.

Estudar e se aprimorar é sempre visto com bons olhos pelas empresas na hora de contratar.

Inicialmente, o programa está disponível de forma gratuita aos cadastrados no site da empresa. Os cursos de marketing digital abrangem áreas como Facebook Ads e copywriting.

4 cursos gratuitos de marketing digital

1 – Marketing Digital

Dividido em três módulos e quatorze videoaulas, o curso explica como criar uma estratégia de marketing digital que dá resultados para as empresas.

2 – Introdução ao Facebook Ads

Dividido em quatro videoaulas, os alunos aprendem o que é tráfego pago e como criar uma conta de anúncios no Facebook Ads. Bem como os tipos de campanhas e objetivos no Facebook Ads e como encontrar referências para redação de anúncios.

3 – Formatando artigos para blog no Google Docs

O curso ensina, no entanto, maneiras de formatar textos de blogs para entregas profissionais aos clientes. Nas 10 videoaulas, o profissional aprende como desenvolver a estrutura do título e a hierarquizar informações entre os parágrafos. Além disso, verifica o tamanho das frases priorizando a experiência do usuário.

4 – Encontrando referências para redação de anúncios

Para os profissionais de redação e copywriting, este curso aborda temas como Inspiração versus Plágio, formatos de anúncios, entre outros.