Dakota Johnson ficou famosa por “Cinquenta Tons de Cinza”, e agora viverá uma super-heroína
A atriz Dakota Johnson entrará no mundo dos heróis interpretando a super-heroína Madame Teia, em novo spin-off do Homem-Aranha, da Sony Pictures.
A informação é do The Hollywood Reporter, que deu detalhes das negociações entre a atriz e o estúdio. “Madame Teia” foi anunciado em 2019 como parte dos projetos adjacentes ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Dakota Johnson ficou conhecida por sua atuação no filme “A Rede Social”; mas foi como Anastasia Steele, na trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, que a atriz ficou mais famosa em todo o mundo. O filme tem direção de S.J. Clarkson, que possui um currículo extenso trabalhando principalmente em séries de TV, e roteirizado por Burk Sharpless e Matt Sazama.
Nos quadrinhos, existem duas Madames Teia diferentes, a primeira é Cassandra Webb, que estreou em 1980 em “The Amazing Spider-Man” #210, como uma mutante idosa e clarividente. A outra é Julia Carpenter, que então recebeu os poderes de Webb após a morte da Madame Teia original.
Ainda não divulgaram qual das personagens Dakota Johnson vai viver e o foco do filme, mas talvez seja seguro afirmar que será Carpenter, dada a idade da atriz.
Amy Pascal, produtora da trilogia “Homem-Aranha“, explicou onde filmes como “Madame Teia”, “Morbius” e “Venom” se localizam entre tantos universos: “Bem, existe o Universo Marvel, que é o que contêiner e então há os filmes do Aranhaverso, que são diferentes e então há o outro universo onde os personagens da Sony estão. Nós todos temos muito respeito uns pelos outros e trabalhamos juntos para nos certificar que estamos sendo aditivos.”
Desde esses comentários, as coisas mudaram um pouco após “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que abriu o multiverso, reunindo personagens de trilogias diferentes. “Madame Teia” ainda não tem data de estreia anunciada.