Em De Volta aos 15, Maísa interpreta uma adulta que voltou a ser adolescente
Prepare-se para viajar no tempo: De Volta aos 15, a nova série original e nacional da Netflix, ganhou novas imagens e seu primeiro trailer oficial. A trama se baseia no livro homônimo de Bruna Vieira e, por isso, já vinha sendo hypada pelos fãs nas redes sociais.
Estrelada por Maisa (Pai em Dobro) e Camila Queiroz (Casamento às Cegas), De Volta aos 15 promete ser uma espécie de De Repente 30 “ao contrário”. A nova prévia traz mais detalhes da vida de Anita adulta, cujo apartamento é cheio de referências à cultura pop (inclusive a porta roxa de Friends) e, infelizmente, sua rotina não é tão glamurosa como ela sempre sonhou.
Conhecida pelos amigos como “a amiga solteirona”, Anita queria poder resetar a vida, voltando então a ser adolescente e literalmente recomeçando sua fase adulta. Curiosamente, o pedido é atendido e assim vemos o exato momento em que ocorre a transição da personagem de Camila Queiroz para Maisa.
“Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava”, diz a sinopse de De Volta aos 15.
O trailer é nostalgia pura!
O trailer traz diversas referências da década de 2000, isto é, o Flog, as maquiagens coloridas e o “celular tijolão”. Além disso, tudo ao som de Admirável Chip Novo, da cantora Pitty.
“Para quem não captou nada: relaxa, você vai até sentir saudade daquilo que não viveu”, adianta a Netflix sobre a atração. Com seis episódios ao todo, a história adaptará o conto escrito pela influencer Bruna Vieira em 2013 e distribuída pela editora Gutenberg.
De Volta aos 15 tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e roteiro de Janaina Tokitaka. A série estreia no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro.