Victor e Leo, que fizeram pausa de cinco anos na carreira, farão shows pelo Brasil em 2024
Após uma pausa de cinco anos, a dupla sertaneja Victor e Leo anunciou o retorno aos palcos em 2024, em uma turnê pelo Brasil, com as primeiras oito de 30 datas confirmadas. As vendas para os ingressos já está sendo feitas pelos canais oficiais dos cantores.
Entre as opções de bilhetes está a de meet & greet no valor de R$ 1.500. O pacote “Vida Boa” inclui um passe VIP para acompanhar a passagem de som com duas músicas exclusivas, kit de merchandising e foto com os artistas.
Segundo a organização, o encontro com a dupla acontecerá em um local reservado e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No entanto, a compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicado qualquer tipo de desconto.
Os shows também contarão com ação de ingresso solidário, que garante desconto no valor do bilhete, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou ração na entrada do evento.
Confira as datas da turnê:
- 23 de março – São Paulo/SP – Estádio do Morumbi
- 13 de abril – Recife/PE – Área Externa do Centro de Convenções
- 04 de maio – Uberlândia/MG – Parque Camaru
- 29 de maio – Florianópolis/SC – Arena Opus
- 15 de junho – Brasília/DF – Arena BRB Mané Garrincha
- 29 de junho – Rio de Janeiro/RJ – Jeunesse Arena
- 06 de julho – Belo Horizonte/MG – Mineirão
- 17 de agosto – Manaus/AM – Studio 5
Em uma carta aberta, portanto, a dupla se dirigiu pela primeira vez aos fãs, afirmando que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar. Também os agradeceram por, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta.
“Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes, e assim abraçarmos com tempo quem a gente ama. Mas estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco”, disse a dupla.
Pausa depois de denúncias
Os irmãos retomaram a dupla depois de ter encerrado a carreira em 2018, por conta de denúncias envolvendo o cantor Victor. No ano anterior, sua ex-mulher, Poliana Bagatini, o acusou de tê-la agredido enquanto estava grávida. Ele foi condenado por vias de fato em 2019.
Os irmãos Victor e Leo Chaves iniciaram juntos sua trajetória na música no início dos anos 1990, em Minas Gerais. Juntos, lançaram sucessos como “Não precisa”, “Deus e eu no sertão” e “Amigo apaixonado”.