Cuiabá retoma projeto Páscoa Feliz após dois anos de pandemia
A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, retomou o projeto Páscoa Feliz, nesta segunda-feira (11), após o hiato de dois anos em virtude da crise sanitária causada pela pandemia da Covid-19.



