Você está visualizando atualmente Mundo Bita chega a Cuiabá em festa do mês das Crianças
Grupo Fernando Perez investe em programação para as crianças, filhos de clientes e parceiros e, neste mês, Cuiabá receberá o Mundo de Bita

Mundo Bita chega a Cuiabá em festa do mês das Crianças

Grupo Fernando Perez investe em programação para as crianças, filhos de clientes e parceiros e nesse mês receberá o Mundo de Bita

Com certeza, em algum momento, as suas crianças já foram impactadas pelo Mundo Bita. O grupo musical é considerado um fenômeno. Afinal, são 11 milhões de inscritos no canal do YouTube e clipes autorais que ultrapassam 12 bilhões de visualizações na plataforma.

Conquistando o público desde 2010, quando foi criado pelo músico e designer Chaps Melo, o grupo atrai crianças e até mesmo adultos. O público que já conhece, sonha em ver de pertinho o apresentador do circo Bita e as crianças Lila, Dan e Tito.

Para os pequenos ou não tão pequenos de Cuiabá, todo este imaginário fantástico está mais próximo de acontecer do que nunca. Ou seja, no dia 20 de outubro, o Mundo Bita aporta na Capital. E o melhor, de forma exclusiva.

O Grupo Fernando Perez, que há 25 anos traz ao Estado de Mato Grosso o conceito de “vestir casas”, realiza anualmente a festa do Dia das Crianças. “A família é nosso maior bem e um dos nossos maiores valores na empresa. Por isso, tradicionalmente nosso foco não é o Dia do Cliente ou o Dia do Arquiteto. Somos uma empresa de família e para famílias, então temos muito apreço e carinho em oferecer o melhor para os filhos dos nossos clientes, amigos e parceiros, já que sabemos que é uma forma de agradecê-los por tudo”, explica Fernando Perez.

Neste ano, a escolha do Mundo Bita, inclusive, faz parte de todo este contexto. “Trabalhamos com sonhos. Nosso conceito de vestir casas é até mesmo poético, por isso, estaremos dentro dos lares das pessoas, vestindo essa casa, que representa momentos de alegria e confraternização. Sei que para eles vai ser fantástico poder estar com os personagens assim, de pertinho”, completa Perez.