Você está visualizando atualmente Escola de Rondonópolis está com vagas abertas para cursos técnicos
Para se inscrever na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando o 2º ano do Ensino Médio

Escola de Rondonópolis está com vagas abertas para cursos técnicos

A oferta de vagas é da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis

Em uma parceria com a Prefeitura, a Escola Técnica Estadual de Rondonópolis está com inscrições abertas para os cursos técnicos em edificações e técnico em agrimensura. As inscrições já começaram e podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro. No entanto, as aulas terão início em 22 de fevereiro.

Podem se inscrever pessoas com mais de 16 anos, que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio. Ou então que já tenham concluído a graduação. Para as inscrições são necessários os documentos pessoais, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Médio. Sendo assim, a inscrição deve ser feita na Secretaria da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis.

A seleção e classificação dos inscritos será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Para o curso de técnico em edificações estão abertas 40 vagas. As aulas acontecerão no período noturno e o curso tem a duração de dois anos.

Já, para o curso técnico em agrimensura, as vagas são de cadastro reserva de vagas remanescentes. As aulas também ocorrem no período noturno com duração de dois anos.

O QEdu está criando conexões mais fortes com cada seu público

Acreditar que dados são essenciais no processo de transformação da educação brasileira é o que tem movido o QEdu. Com esse ideal, aplicamos tecnologias inovadoras e design moderno para facilitar o acesso aos dados educacionais

Utilizamos referenciais teóricos sólidos para mostrar como é possível usar os dados. Desse modo, construímos o QEdu, um projeto inédito idealizado pela Meritt, na pessoa dos Srs. Ricardo Fritsche e Alexandre Oliveira e pela Fundação Lemann em 2012.

Nós queremos estar presente no dia a dia das instituições e ver pessoas comprometidas com a melhoria da educação básica. Por isso, buscamos sempre conhecer e suprir as necessidades das escolas e redes educação com relação ao uso de dados e indicadores educacionais.

O QEdu está criando conexões mais fortes com cada um de seus públicos. Assim, oferece mais dados, mais informações e mais conhecimento, aprendendo e crescendo junto com ele.

É essencial criar uma rede de pessoas interessadas, engajadas e empoderadas para transformar a educação do Brasil.