No momento, você está visualizando Personal revela 4 exercícios para ter pernas torneadas
Seguem algumas dicas preciosas para ter as pernas torneadas como as celebridades e poder desfilar por aí de minissaia e shortinho

Personal revela 4 exercícios para ter pernas torneadas

Descubra o que é necessário para ter pernas lindíssimas

Toda mulher sonha em ter pernas lindas, lisinhas e sem marcas. Iguais as das grandes estrelas da moda e beleza. Mas para conseguir isso é preciso ter determinação e disciplina. Seguem algumas dicas preciosas que ajudarão você a obter este resultado e poder desfilar por aí de minissaia e shortinho.

Nesse sentido, veja na sequência a lista de quatro exercícios para ter as pernas torneadas como as celebridades.

Os quatros exercícios

1 – Agachamento

Uma personal reforça que esse tipo de exercício é indispensável. “Não pode faltar de jeito nenhum no treino das pernas. Pois, ele trabalha tanto o quadríceps quanto posteriores, interno de coxa. Além disso, é um excelente exercício para hipertrofia da perna”, garantiu.

2 – Agachamento sumô

Esse trabalho de agachamento serve para trabalhar muito o interno de coxa, que é aquela parte que acaba sendo mais flácida para mulher. “Ele vai deixar o bumbum mais redondinho também e vai ajudar na tonificação”, explica Joyce.

3 – Leg press

“É o exercício muito utilizado em academias devido a possibilidade de você ter uma grande sobrecarga. Ajuda ainda mais no ganho de massa muscular do quadríceps e aumentando o volume muscular”, comentou.

4 – Cadeira extensora

“A cadeira que vai dar aquela pincelada final no quadríceps. É ela que é responsável por deixar aquela definição mais aparente na lateral do quadríceps. A cadeira é como se fosse a cereja do bolo do exercício físico para os membros inferiores”, disse.

Outras orientações

O exercício bem feito está atrelado a boa alimentação e constância. Portanto, nada adianta executar conforme a regra e ser displicente na hora de comer e na regularidade da condução da proposta.

“Uma boa alimentação, mais rica em nutrientes como proteína, carboidratos, frutas, hortaliças e evitando industrializados como refrigerante e açúcar também são essenciais. Além disso, praticar atividades físicas no mínimo cinco vezes na semana. Enfim, nos treinos de inferiores nunca pode faltar os cinco exercícios principais citados acima”, concluiu.