Você está visualizando atualmente Fecomércio-MT entregará propostas ao governo federal

Fecomércio-MT entregará propostas ao governo federal

E também para o Congresso Nacional para o desenvolvimento do país

O presidente da Fecomércio-MT e comitiva formada por diretores e assessores do Sistema Comércio do estado, vão para Brasília (DF). Mais precisamente, nesta terça (14), para participar de evento da própria Confederação onde será entregue à presidência da República e parlamentares as ‘Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País’.

Além disso, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, também é vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de bens, Serviços e Turismo (CNC).

Wenceslau Júnior destaca, ainda mais, que a iniciativa é uma ação estratégica da CNC. Sendo assim, o objetivo é de estimular o crescimento e o fortalecimento dos setores do comércio de bens, serviços e turismo. “Além de tratarmos de assuntos prioritários em âmbito nacional também apresentaremos documentos específicos de Mato Grosso. Mais especificamente com as demandas de interesse para os setores por nós representados”.

Mais de 100 parlamentares confirmaram presença

Os convites se estenderam, no entanto, ao vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Bem como, ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. E, além disso, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Mais de cem parlamentares, no entanto, confirmaram sua presença. Inclusive, aqueles pertencentes ao Mato Grosso. No entanto, o evento está marcado para iniciar às 19h. Desse modo, vai acontecer no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, Brasília).

Conheça o Sistema S do Comércio

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade filia-se à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.