Você está visualizando atualmente FECOMÉRCIO-MT: “Diálogos com Candidatos” em Cuiabá
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/MT) realiza o ‘Diálogos com Candidatos’ na sede da Federação

FECOMÉRCIO-MT: “Diálogos com Candidatos” em Cuiabá

‘Diálogos com Candidatos’ que vão ocupar a vaga no Senado Federal

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/MT) realiza o ‘Diálogos com Candidatos’. Isto com os três postulantes mais bem avaliados nas pesquisas para ocupar a vaga no Senado Federal representando Mato Grosso. O evento se iniciou na terça (13), a partir das 18h30. Teve a participação dos candidatos Antônio Galvan, Neri Geller e Wellington Fagundes. Aliás, os mesmos já confirmaram a presença no evento, que será realizado na sede da Federação.

O presidente da Fecomércio/MT, José Wenceslau de Souza Júnior, explica que nesta gestão, já se tornou tradição dar “voz” aos candidatos. Assim, eles terão a oportunidade de apresentar suas propostas aos empresários do comércio. “A Federação propicia essa oportunidade justamente para que os comerciantes possam conhecer e direcionar seu voto para o candidato com as melhores propostas. Não somente para o comércio, mas para toda a população mato-grossense”.

Principais demandas consideradas essenciais para o desenvolvimento

Segundo José Wenceslau, no dia 19 de setembro, será a vez dos candidatos ao governo do Estado e contará com a participação de Márcia Pinheiro, Mauro Mendes e Pastor Marcos Ritela. “Para que todos possam acompanhar, iremos transmitir os dois eventos ao vivo pelas mídias sociais da Federação. Ou seja, pelos canais YouTube e Facebook, informa o presidente da entidade.

O formato do evento não será de debate, pois cada candidato terá um tempo pré-determinado para apresentar suas propostas de campanha.

Na oportunidade, os seis postulantes receberão um documento produzido pela Fecomércio/MT com as principais demandas consideradas essenciais para o desenvolvimento do setor no estado. Os candidatos ao governo também receberão um documento técnico com propostas. Assim como as recomendações de políticas públicas específicas para o turismo, propostas pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e por meio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur).