Kalil Baracat encaminhou nota à imprensa agradecendo aos eleitores pelos 61.005 votos e parabenizou sua concorrente
A advogada Flávia Moretti (PL) foi eleita prefeita de Várzea Grande. Com 100% das urnas apuradas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou a vitória de Flávia, que conquistou 50,31% dos votos válidos. No total, Flávia recebeu 68.760 votos.
O prefeito Kalil Baracat (MDB), que disputava a reeleição, ficou em segundo lugar, com 45,08%. Isso representa um total de 61.005 votos. Em terceiro lugar ficou a Professora Leliane Borges (PT), com 4,15%, o que representa 5.646 votos. Miltão (PSOL) ficou em último, com 0,48%, ou 648 votos.
Flávia Moretti, 50 anos, é advogada. Ela foi secretaria municipal de Várzea Grande de Desenvolvimento Urbano, Revolução Fundiária e Habitação durante 8 meses na gestão do prefeito Tião da Zaelli, seu vice, tendo como marcas importantes a implantação da região conhecida como Chapéu do Sol, o incentivo para implantação de empresas e empreendimento com a Loja Havan e o VG Shopping, além das leis urbanísticas da cidade.
Kalil Baracat agradece população
Logo após derrota nas urnas, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), encaminhou nota à imprensa agradecendo aos eleitores pelos 61.005 votos e parabenizou sua concorrente, Flávia Moretti (PL), pela vitória.
“Acima de qualquer diferença política, o que realmente importa é Várzea Grande”, disse. Kalil perdeu para a prefeita eleita por uma diferença de 7.755 votos neste domingo (6).