Você está visualizando atualmente GLASS ONION: Filme traz mistério no melhor estilo
Glass Onion com um estilo que remetia aos escritores Agatha Christie assim como George Simenon, ele conseguiu incluir seu protagonista.

GLASS ONION: Filme traz mistério no melhor estilo

Após o sucesso de Knives Out, produção que traz o ator Daniel Craig como um charmoso detetive ganha ótima sequência Glass Onion

Glass Onion com um estilo que remetia aos escritores Agatha Christie, assim como George Simenon, conseguiu incluir seu protagonista, o charmoso Benoit Blanc (interpretado por Daniel Craig, ex-James Bond). Na galeria dos grandes detetives da ficção, que conta com nomes como Hercule Poirot e Jules Maigret.Quando o filme Knives Out: Entre Facas e Segredos chegou aos cinemas, em 2019, o roteirista e diretor Rian Johnson foi aclamado pela crítica como um talentoso reinventor das tradicionais histórias de mistério.O sucesso de bilheteria levou a Netflix a encomendar duas sequências para a trama original, compradas pela gigante do streaming a peso de ouro: U$ 469 milhões. O primeiro produto desse acordo chega agora à plataforma. Ou seja, o Glass Onion: Um Mistério Knives Out traz um elenco de astros que conta com Edward Norton, Kate Hudson e Ethan Hawke.O novo filme gira, mais uma vez, em torno de um assassinato cujo autor revelado apenas ao final, no melhor estilo “quem matou?”. Um bilionário da tecnologia – bastante semelhante a Elon Musk convida os amigos para passarem férias em sua ilha na Grécia. Quando um dos convidados aparece morto, chamam o detetive Benoit Blanc para solucionar o caso. Apesar do enredo simples, o filme tem ótimos diálogos e conta com o carisma do ex-007 Daniel Craig para manter a adrenalina em alta.

Visionário, mas de olho na tradição

O cineasta Rian Johnson (foto) lançou dois filmes independentes, Brick (2005) e The Brother Bloom (2009), antes do convite para o trabalho que mudaria sua carreira: The Fly. Assim é mais elogiado episódio da série Breaking Bad. Mas o sucesso de seu filme seguinte, Looper, rendeu o convite para filmar Star Wars: O Último Jedi, parte final da trilogia Guerra nas Estrelas. Sendo assim, a partir daí, Johnson ganhou carta branca em Hollywood para liderar suas próprias produções.