No momento, você está visualizando Google coloca animação do bat-sinal na tela de pesquisa
Pesquisando o nome de Bruce Wayne, o google exibe um bat-sinal clicável

Google coloca animação do bat-sinal na tela de pesquisa

Pesquisando no Google, você consegue interagir com o bat-sinal na tela de resultados

Está precisando de ajuda? Precisa chamar o Batman? Então não se desespere, o Google deu um jeito de tornar isso possível com o bat-sinal. A plataforma homenageou o herói de Gotham e incluiu o Bat-sinal em sua tela de pesquisa, sendo assim, o ícone é interativo e chama o Batman, basta clicar nele.

Disponível em celulares e computadores, para ativar a interação é bem simples, basta pesquisar por Bruce Wayne, já que Batman pode puxar diversos resultados sobre o novo filme, e clicar no ícone do bat-sinal.

O próximo filme do Batman tem a direção de Matt Reeves e conta com um o elenco de peso; Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). A estreia do filme está marcada para o dia 3 de março no Brasil e a pré-venda dos ingressos já começou.

Ansiosos para a estreia? Para deixar os fãs ainda mais animados, foram divulgadas fotos inéditas do novo filme do Batman. As cenas mostram a intimidade do herói com a Mulher-Gato, sendo que os dois estamparam a revista Entertainment Weekly e assim comentaram sobre os bastidores de ‘The Batman’.

Ela se parece com a Mulher-Gato”, revelou Pattinson sobre a atriz. “Ela tem uma ótima combinação: divertida, mas invocada. Muitas coisas acontecem na mente dela, e isso aparece em seus olhos”, seguiu. Já Kravitz falou que Pattinson é ótimo parceiro de cena e complementou que “ele é incrivelmente presente, pois sempre dá a mesma quantidade de emoção e energia, seja na cobertura dele seja na sua. Nem todos os atores fazem isso.”

Os atores ainda brincaram sobre Crepúsculo, que alavancou Pattinson para a fama em 2008: Eu não assisti a Crepúsculo. Não é a minha praia”, diz a atriz. “Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010”, provoca Pattinson.