Você está visualizando atualmente Google oferta 26 cursos online gratuitos para qualificação
Cursos online gratuitos para qualificação ajudam a ampliar o conhecimento dos participantes

Google oferta 26 cursos online gratuitos para qualificação

São disponibilizados certificados para todos os participantes dos cursos online gratuitos

A plataforma de produtos e serviços Google, através do Ateliê Digital, está oferecendo 26 cursos online gratuitos para qualificação. Em síntese, as oportunidade são para as áreas de Dados e Tecnologia, Desenvolvimento de Carreira e Marketing Digital.

Nesse sentido, os cursos online gratuitos para qualificação são ferramentas importantes para ampliar o conhecimento dos participantes. Além disso, ajuda alavancar carreiras e expandir os negócios.

Contudo, as aulas terão duração de 2 a 20 horas e serão transmitidas online. Assim, é possível assistir pelo celular, computador, tablet ou iPad.

Seja como for, para se inscrever, basta acessar o site Google Ateliê Digital. Logo no início da página, no canto direito, tem um link “inscreva-se”. Depois que clicar, automaticamente vai se encaminhar para outra página que pedirá que seja feito o cadastro, ou caso tenha gmail do Google entre com seu email.

Por fim, basta preencher o formulário e informar o curso que deseja participar. Todavia, lembrando que já na página inicial tem todos os cursos e a duração de tempo de cada um deles. Da mesma forma, tem o nível de dificuldade para realização de cada curso.

Os cursos, por exemplo, são divididos em módulos. Nesse sentido, a plataforma dará a opção para a pessoa fazer o curso em módulos individuais ou fazer o curso de forma integral. Assim também são disponibilizados certificados para todos os participantes.

Cursos gratuitos do Google Ateliê Digital

Em seguida, veja os 26 cursos que estão oferecendo:

  • Fundamentos do marketing digital;
  • Gerenciar um projeto com ferramentas digitais;
  • Introdução ao bem-estar digital;
  • Aprender a planejar reuniões eficientes;
  • Levar sua empresa para a web;
  • Melhorar a segurança da sua empresa online;
  • Garantir que os seus clientes encontrem você online;
  • Entender as necessidades e o comportamento online dos clientes;
  • Promover sua empresa com publicidade online;
  • Gerar conteúdo para promover sua empresa;
  • Desenvolver seus negócios em outros países;
  • Conecte-se com os clientes em dispositivos;
  • Dois cursos são, um de criar e outro de editar o currículo;
  • Criar confiança com a autopromoção;
  • Networking eficiente;
  • Encontrar seu novo emprego;
  • Técnicas para negociar seu salário;
  • Entender os conceitos básicos da codificação;
  • Entender os conceitos básicos do aprendizado de máquina;
  • Introdução à comunicação corporativa;
  • Transmitir suas ideias com textos e imagens;
  • Como falar em público;
  • Cloud onboard online;
  • Aumentar sua produtividade no trabalho;
  • Usar o Google para encontrar um novo emprego.

Fonte: Concursos no Brasil