Você está visualizando atualmente Governador anuncia asfalto novo em mais 90 km na MT-100
O asfalto novo em 90 km da MT-100 é uma obra estruturante que representa um salto na infraestrutura do Araguaia

Governador anuncia asfalto novo em mais 90 km na MT-100

O asfalto novo em mais 90 km da MT-100 é uma obra estruturante que representa um salto na infraestrutura do Araguaia

O governador Mauro Mendes afirmou que o Estado irá fazer asfalto novo em 90 km da MT-100, no trecho entre São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio. Dessa forma, o anúncio foi feito (24) durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi. Juntamente com a prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira e de lideranças locais.

“Nas próximas semanas já vamos publicar a licitação para contratar o projeto, que é a primeira etapa para o asfaltamento”. Nesse sentido, “essa é mais uma obra que vamos fazer no Vale do Araguaia, que tem recebido grandes investimentos do Estado e hoje é um verdadeiro Vale da Prosperidade“, declarou o governador.

A prefeita Janailza, destacou que essa obra é aguardada há décadas. Pois o município não tem nenhum acesso por pavimentação e a população “sofre muito por não ter uma estrada decente”.

“Esperamos com muita satisfação e ansiedade por esse momento. Fico muito feliz que o governador nos atendeu”. Em outras palavras, “vai ser um marco na região, para o ir e vir, para a infraestrutura e para o turismo“, disse ela.

Por fim, para o presidente da Assembleia, Max Russi, o asfalto novo é uma obra estruturante que representa um salto na infraestrutura do Araguaia.

“É um benefício gigantesco para a região. Era uma obra que a população já estava desacreditada e agora o governador vai lançar. Esse Governo vai transformar isso em realidade”, pontuou.

Outros investimentos do Governo aconteceram na região de Coxipó, como a pavimentação da estrada para o Coxipó do Ouro. Também, a restauração da MT-351 até o Lago do Manso. Dessa forma, as obras contribuem para garantir mais tranquilidade aos cidadãos que procuram lazer na região.

Fonte: Governo de MT