Você está visualizando atualmente HOT TAKE: Filme sobre julgamento de Depp e Heard ganha trailer
O filme se baseia no julgamento do processo que Johnny Depp moveu contra sua ex-mulher, Amber Heard

HOT TAKE: Filme sobre julgamento de Depp e Heard ganha trailer

Trailer dramático surpreende devido às semelhanças

O filme se baseia no julgamento do processo que Johnny Depp moveu contra sua ex-mulher, Amber Heard. A plataforma de streaming Tubi já liberou o trailer de Hot Take: The Depp/Heard Trail. A prévia já foi divulgada mostrando os bastidores da ação judicia que parou o mundo. Por isso, surpreende com a semelhança das imagens que foram transmitidas durante os meses de apuração.

“Os bastidores do julgamento mais acompanhado do ano. Descubra onde está a verdade e a mentira”, diz o texto. Pois pelo que aparece no vídeo, os espectadores poderão acompanhar uma trama que não se limita apenas a uma reprodução do que rolou no tribunal. Promete! Assista vídeo do novo filme de Depp.

A produção traz Mark Hapka, da série “Ghost Whisperer”, com Depp, e Megan Davis de “Coração do Mal”, como Heard. Melissa Marty vive a advogada da estrela dos “Piratas do Caribe“. Camille Vasquez, como Mary Carrig, aparece como defensora da protagonista de “Aquaman”, Elaine Bredeholf.

Relembre o processo

Dois anos após sua separação, Johnny Depp acusou Amber Heard de difamação. A história toda teve início em 2018, quando a atriz escreveu um artigo no “The Washington Post “afirmando ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ela não citou o nome do artista, contudo, ele entrou com a ação judicial e alegou que o texto trouxe danos para sua reputação.

À justiça, Depp provou que os detalhes dos depoimentos de Heard seriam falsos e que ela teria mentido. O astro, inicialmente, pediu uma indenização de U$ 50 milhões (aproximadamente R$ 239 milhões). Heard, por sua vez, fez uma alegação contrária pedindo U$ 100 milhões (cerca de R$ 479 milhões). Sendo assim, o julgamento teve início no mês de abril, onde houve relatos de supostos episódios de agressão e abuso de ambas as partes. E por fim, no dia 1º de junho, a corte americana concedeu vitória ao ator.