No momento, você está visualizando IFMT abre 935 vagas de cursos técnicos, superiores e pós-graduação
As oportunidades com vagas de cursos são em diferentes cidades do estado e contemplam seis editais abertos neste mês.

IFMT abre 935 vagas de cursos técnicos, superiores e pós-graduação

As oportunidades com vagas de cursos são em diferentes cidades do estado e contemplam seis editais abertos neste mês.

Nos cursos de graduação para o segundo semestre do ano letivo são 485 vagas de cursos e as inscrições seguem abertas até o dia 22 de abril deste ano. São para os campi de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva assim como na Várzea Grande, região metropolitana da capital.

As oportunidades são para os cursos de gestão de recursos humanos, agronomia, engenharia de alimentos, gestão ambiental, química industrial, engenharia da computação e engenharia de controle. Assim como, automação, engenharia elétrica, secretariado executivo, turismo, controle de obras, geoprocessamento, redes de computadores, sistemas para internet e gestão pública.

Para os cursos técnicos são 175 vagas em três campi. Isto é, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Avançado em Sinop.

As vagas são para os cursos de agropecuária (vespertino), agrimensura (noturno), edificações (noturno), eletrotécnica (noturno), eletrônica (noturno) e administração (noturno).

Outros cursos técnicos estão integrados ao Ensino Médio e ofertam 160 oportunidades nos campi de Cuiabá – Bela Vista e Várzea Grande para desenho de construção civil, edificações e logística no campus Várzea Grande; e técnicos em meio ambiente e em química no campus Cuiabá – Bela Vista.

Enquanto que o curso de especialização em gestão do agronegócio oferece 35 vagas no campus Alta Floresta com previsão de ingresso. Isso ainda no primeiro semestre deste ano. As inscrições seguem abertas até dia 23 deste mês.

O curso de pós-graduação em gestão do agronegócio será no formato online, com objetivo de capacitar profissionais de diferentes áreas. Ou seja, o conhecimento na gestão administrativa, financeira e técnica das diferentes cadeias produtivas e empreendimentos ligados ao agronegócio.

Na pós-graduação, o curso de educação e gestão ambiental com 40 vagas no campus na Cáceres – Olegário Baldo.