No momento, você está visualizando Intervenção abre seletivo para contratar profissionais para a empresa Cuiabana
O seletivo a princípio irá atender o Hospital Municipal São Benedito e o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

Intervenção abre seletivo para contratar profissionais para a empresa Cuiabana

O seletivo irá atender o Hospital Municipal São Benedito e o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), sob a gestão do Gabinete Estadual de Intervenção na Saúde de Cuiabá, publicou nesta segunda-feira (16), o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro reserva para atender o Hospital Municipal São Benedito (HMSB) e o Hospital Municipal de Cuiabá “Dr. Leony Palma de Carvalho” (HMC).

O edital está disponível no site do Instituto Selecon, no saguão de entrada da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, e no site da Prefeitura de Cuiabá

As inscrições estarão abertas a partir das 12h01 do dia 17/10/2023 até às 23h59 do dia 06/11/2023, somente pelo www.selecon.org.br. O horário utilizado no edital e seus anexos é sempre o horário oficial de Cuiabá-MT. Para a inscrição, é necessário ter idade mínima de 18 anos. O valor da inscrição é de R$ 75 para os cargos de nível superior e superior com especialização, e de R$ 58 para as funções de nível médio técnico e o nível médio.

A prova objetiva será aplicada para todas as funções no dia 10 de dezembro de 2023, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção do candidato será por meio de prova objetiva, avaliação psicológica, exame de saúde e avaliação de títulos. A publicação do resultado preliminar está prevista para 24 de janeiro de 2024.

Resultado

O resultado final do processo seletivo simplificado estará disponível no site www.selecon.org.br, a partir das 19h do dia 30 de janeiro de 2024.

As vagas de formação em nível médio são: maqueiro, copeiro, lactarista, motorista, técnico administrativo, técnico em faturamento, assim como técnico em manutenção.

Já os cargos de nível médio técnico são os seguintes:

  • auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico de hemoterapia,
  • técnico de higiene bucal, técnico de imobilização ortopédica e técnico em radioterapia.
  • O nível superior composto pelos seguintes perfis:
  • advogado, analista de redes e comunicação de dados, analista segurança do trabalho, arquiteto, assistente social, assim como biólogo, biomédico, contador,
  • Além de enfermeiro assistencial, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo,
  • nutricionista, odontólogo, pedagogo hospitalar e psicólogo clinico.

Em seguida, perfis de formação em nível superior com especialização. Ou seja, auditor interno, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, engenheiro clínico, odontólogo e bucomaxilo facial, e 30 especialidades médicas.