Grande parte desse sucesso John Wick devido à dedicação de Keanu Reeves, que já havia se consagrado como um astro de ação na trilogia ‘Matrix‘
Keanu Reeves é tão generoso que compartilhou um pouco de seu conhecimento de ação com Charlize Theron, enquanto ela estava se preparando para estrelar ‘Atômica‘, outro elogiado filme de ação.
Na trama, Theron interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim.
Ela terá que rastrear uma lista que estava contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.
Durante uma entrevista para o Buzzfeed, Theron revelou que Reeves a ajudou entre os intervalos das filmagens de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ (2017).
Contudo como ambos os filmes estavam sendo gravados no mesmo estúdio, Reeves visitava sua colega de profissão para lhe dar algumas dicas.
“Nós meio que brigávamos um com o outro e eu dizia: ‘Vamos lá, Keanu. Tente me derrubar. Vem com tudo, não seja machista’. Quando o treinamento começou pra valer, eu pensei: ‘Isso nunca vai funcionar, pareço um boneco de pano’. Ele era ótimo, mas foi tão difícil.”
Atômica na Netflix
Lembrando que Theron confirmou à Total Film que a sequência de ‘Atômica‘ está sendo feita pela Netflix.
Lançado em 2017, ‘Atômica‘ arrecadou apenas US$ 95 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 Milhões. Apesar da modesta bilheteria, a Netflix apostou na ideia e já está desenvolvendo a sequência.
Embora seja uma novidade animadora, ainda não há previsão para o início das filmagens por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.
O elenco também conta Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones. A direção a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro assinado por Kurt Johnstad.