A turnê “Celebration Tour” vai comemorar os 40 anos de carreira da Madonna
Madonna está se sentindo bem e anunciou a remarcação das datas da turnê “Celebration Tour” que ela adiou após um problema de saúde em sua casa em Nova York em junho. A rainha do pop internada na UTI devido a uma infecção bacteriana e posteriormente teve alta para seguir se recuperando em casa.
O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, anunciou na época que adiaria o lançamento de sua turnê, que estava marcada para começar em julho. Nesta semana, a Live Nation anunciou que as datas remarcadas na América do Norte ocorrerão imediatamente após as datas originalmente anunciadas no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows previamente agendados serão honrados nas novas datas.
“Madonna lamenta a inconveniência para os fãs e espera compensar esses mercados no futuro”, disse a Live Nation em um comunicado.
Alguns shows tiveram o cancelamento por conta de conflitos em agendas. São eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix de 2024.
A turnê começa oficialmente com quatro shows esgotados em Londres em outubro. Seguidos por shows na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda durante o restante de 2023.
Nos Estados Unidos os shows começam em 13 de dezembro no Brooklyn no Barclays Center.
A internação
No dia 29 de junho, a cantora, que completou 65 anos em agosto, teve alta hospitalar, para seguir com o tratamento em casa. Apesar de terem divulgado a informação, o empresário da artista ainda não confirmou sua saída do hospital.
A internação de Madonna aconteceu em 24 de junho, com um quadro grave de infecção. De acordo com o Page Six, a cantora encontrada desacordada e precisou ser entubada, quando chegou à unidade de saúde.
Por conta da saúde fragilizada, a artista cancelou a nova turnê, que estrearia no dia 15 de julho. A loira teve uma infecção bacteriana e, segundo seu empresário, Guy Oseary, “está melhorando, mas ainda sob cuidados médicos”.